No encerramento da quarta rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova derrotou o CRAC de Catalão por 3 a 0, na noite de ontem, quinta-feira (31), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Danilo, Wesley Matos e Capixaba fizeram para o time colorado.
Com o resultado, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara, no próximo domingo (03/02), no estádio JK, em Itumbiara, às 17h. No mesmo dia e horário, o CRAC receberá o Iporá, no Genervino da Fonseca, em Catalão.
O Vila Nova em cobrança de escanteio cobrado por Alan Mineiro, Danilo disputa a bola com o volante Kekeu, do CRAC, a bola desvia e entra. Foi o primeiro gol do meia com a camisa do Tigrão.
Aos 28 minutos do primeiro tempo o Vila Nova marcou o segundo gol. Após mais um escanteio batido por Alan Mineiro, Wesley Matos subiu de cabeça no meio da defesa do CRAC, testou com força sem chances para o goleiro Bruno Fuso.
O terceiro saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Alan Mineiro bateu da entrada da área, a bola explodiu na marcação e sobrou para Capixaba, que finalizou de canhota no canto direito.
Ficha Técnica
VILA NOVA 3×0 CRAC
Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data: 31 de janeiro, quinta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Bruno Pires e Paulo César Almeida
Renda: R$ 41.085,00 pagantes
Público: 2.829 pagantes
Gols: Danilo 17′ 1t, Wesley Matos 28′ 1t e Capixaba 18′ 2t (Vila)
Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos (Patrick), Philipe Maia e Gastón; Wellington Reis (Denner), Neto Moura, Danilo e Alan Mineiro; Michel Douglas (Elias) e Capixaba.
Técnico: Umberto Louzer
CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Kekeu, Vinícius Barba (Abuda), Panda e Uálisson Pikachu (Elcarlos); Alef e Edmar.
Técnico: Ney da Matta
Escrito por: Redação/Olha O Gol