Escrito por: Redação/Fonte: Olha o Gol
Foto: Reprodução/Istragram ACG
O Atlético se reabilitou no Campeonato Goiano e venceu por 1 a 0 o Crac na noite desta quarta-feira (8), no estádio Olímpico, em Goiânia, pela quarta rodada do primeiro turno da competição estadual. Pressionado, o Dragão que havia perdido na terceira para o Goiás e precisava vencer para não entrar em crise.
O Atlético abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Júnior Viçosa recebeu na área após triangulação, driblou o goleiro e perdeu o ângulo. Sem ser fominha, ele serviu Jorginho, que livrou, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.
O Crac jogou todo segundo tempo com dez jogadores, pois o volante Guaraci foi expulso, após dar um tapa na nuca do lateral-direito Jorginho, seu próprio companheiro de equipe.
O Atlético continua na liderança do Grupo B do Campeonato Goiano, agora com seis pontos. Já o Crac caiu para o quinto lugar do Grupo A, com apenas três pontos.
Pela quinta rodada do primeiro turno, o Atlético enfrenta o Itumbiara na próxima segunda-feira, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 20 horas. O Crac joga no próximo domingo, contra a Aparecidense, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 17 horas.
Ficha técnica
ATLÉTICO 1X0 CRAC
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Data: 8 de fevereiro 2017
Horário: 21h45
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Cristhian Passos e Hugo Correa
Renda: R$ 15.180,00
Público: 736 pagantes / 1.201 total
Cartão vermelho: Guaraci (Crac)
Gol: Jorginho 42’ 1T (Atlético)
ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco (Alípio); Silva, Betinho (Edson Júnior), Wanderson, Jorginho (Luiz Fernando) e Willians; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo.
CRAC: Bruno Colaço; Jorginho, Rafael Morisco, Martinez e Jean; Zé Neto (Marielson), Francesco, Guaraci e Robertinho; Nino Guerreiro (Marcelo Maciel) e Frontini (Gilberto)
Técnico: Lucho Nizzo