O Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) enfrentou desafios em seus amistosos preparatórios para o Campeonato Goiano 2024, que tem início marcado para o próximo dia 17 de janeiro. Dos três amistosos realizados, a equipe de Catalão sofreu duas derrotas, a última delas no último sábado (01/06) contra o Morrinhos, em partida disputada fora de casa.
Anteriormente, o CRAC já havia perdido por 2×0 para o Brasiliense, em um jogo realizado na vizinha cidade de Ouvidor. A única vitória nos amistosos ocorreu contra o Vila América E.C de Ipameri, com um placar apertado de 1 a 0 em Ipameri.
Com um investimento financeiro de até R$ 3 milhões para a temporada, o CRAC se destaca como o time do interior que fez contratações badaladas. O técnico Wagner Lopes, com experiência em clubes como Vitória, Paulista, Gamba Osaka (Japão), São Bernardo, Botafogo-SP, Criciúma, Bragantino, Paraná, Sampaio Corrêa, Joinville, além dos principais clubes de Goiás, lidera a equipe.
No aspecto de contratações, jogadores renomados como Chiquinho, meia de 34 anos, que passou por clubes como Santos, Flamengo, Corinthians e Fluminense, se destacam. Ederson, de 34 anos e ex-Vasco da Gama, recentemente titular no São Luiz-RS, também é uma adição importante. Além disso, o lateral esquerdo Matheus Silva, de 26 anos, vindo do Vitória do Espírito Santo, reforça o elenco.
O elenco mantém jogadores conhecidos da torcida, incluindo o goleiro Cleriston, Jonathan Carlos, Bruno Colaço e William Goiano. Entre os reforços, o volante Bruno Henrique, que se destacou na Aparecidense e conquistou o título da Série D, é uma adição notável.
O CRAC de Catalão fará sua estreia no Goianão 2024 enfrentando a Jataiense, em jogo marcado para a noite de quarta-feira, 17 de janeiro, às 20h30, no Arapucão, em Jataí.
Leia também:
–APRESENTAÇÃO: COM SUPORTE FINANCEIRO DE ATÉ R$ 3 MILHÕES GARANTIDO, CRAC DE CATALÃO JÁ DEU INÍCIO NA PREPARAÇÃO PARA O GOIANÃO 2024
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés