Neste sábado, 17 de junho, às 18h, o CRAC de Catalão volta ao campo no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, para enfrentar o Maringá, defendendo a liderança do grupo A7 e sua sequência de cinco jogos sem perder na Série D. A equipe está em alta após a vitória conquistada na última quarta-feira, 15 de junho.
Durante essa fase invicta, o Leão do Sul obteve três vitórias consecutivas, sendo que a primeira delas ocorreu contra o próprio time paranaense, em uma partida disputada fora de casa e vencida pelo placar de 1 a 0.
Na partida contra o Operário-MS, em Campo Grande, o CRAC de Catalão teve que lidar com a ausência de cinco jogadores. No entanto, para o confronto contra o Maringá, espera-se que boa parte desses jogadores estejam de volta, incluindo Willian Goiano, Jonatha e Jeremias, que têm boas chances de serem titulares. Com quatro jogos restantes em casa até o fim da primeira fase, o Leão do Sul espera contar com o Estádio Genervino da Fonseca lotado.
Por outro lado, o Maringá pretende manter a escalada que venceu a Inter de Limeira. O tempo paranaense ocupa atualmente a quinta posição, aguardando próximo do G-4, e buscará uma vitória para ingressar na zona de classificação.
FICHA TÉCNICA
CRAC de Catalão X Maringá
9ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 17 de junho de 2023
Horário: 18h
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO
Árbitro: Diego Castro (PI)
Assistentes: André Luiz Severo (GO) e Márcio Maciel (GO)
CRAC de Catalão: Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Brito e Eduardo; Júlio Pacato, Luís Fernando e Jonatha Carlos; Uelber, Kayron e Jeremias.
Técnico: Paulo Massaro
Maringá: Dheimison; Caio Felipe, Wesley, Renan Dimez e Caíque; Denoni, Erick Varão e Serginho; Pelezinho, Alemão e Lucas Douglas.
Técnico: Jorge Castilho