Na tarde desta segunda-feira (12), o CRAC de Catalão derrotou a Jataiense pelo placar de 2 a 0, no estádio do complexo do Clube do Povo. Com o resultado, a Raposa segue na última posição com dois pontos e fica próxima do rebaixamento. Já o time catalano é o quarto colocado no Grupo A com sete pontos.
Pela 9ª rodada, a Jataiense vai encarar o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, às 16h, no próximo domingo (18/04). Neste mesmo dia e horário, o CRAC de Catalão viajará para Goiânia, capital, para encarar o líder Atlético-GO.
SOBRE A PARTIDA
A primeira etapa foi bastante truncada, com muitos chutões e pouca criatividade de ambos os lados. No entanto, aos 29 minutos, em boa jogada pela esquerda, Wesley invadiu a área e bateu na saída do goleiro Dida, colocando o CRAC de Catalão em vantagem no placar.
No segundo tempo, o Leão precisou de apenas dois minutos para marcar novamente e ampliar a vantagem diante do time visitante. Em arrancada pela direita, o jogador Fidel fez bom cruzamento para Davi Ceará, que livre da marcação, balançou as redes da Jataiense.
Após a expulsão do lateral-esquerdo Wesley, o CRAC de Catalão passou a jogar mais recuado, jogando na contraofensiva, tendo que aguentar a pressão do adversário. A Jataiense até que chegou a marcar um gol aos 40 minutos, mas o assistente do árbitro Elmo Rezende, anulou o gol.
FICHA TÉCNICA| CRAC de Catalão 2 X 0 Jataiense – 8ª rodada do Goianão 2021
Data: 12 de abril de 2021
Horário: 15h30
Local: Clube do Povo, em Catalão-GO
Árbitro: Elmo Rezende
Assistentes: Márcio Soares e Bruno Borges
4º Árbitro: Edílson Silva
Cartões Amarelos: Lelo e Lucas Oliveira (Jataiense); Wesley, Fidel e Amorim (CRAC).
Cartão Vermelho: Wesley (CRAC).
Gols: Wesley aos 29 min/1T; Davi Ceará aos 02 min/2T (CRAC).
CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Alex Murici; Rafael Cardoso, Nilo e Wesley; Amorim (Sidney), Rafael Cursino e Davi Ceará; Iago, Fidel (Lê Santos) e Alef.
Técnico: Lucas Andrade
Jataiense: Dida, Robson, Magal (Iago), Hudson e Gustavo (Martinez); Everton Luis, Nick (Kleberson) e Vitor Júnior (Gleidson); Dener, Matheus Cruz e Lelo (Lucas Cassiano).
Técnico: Lucas Oliveira