Na tarde de ontem, domingo (17), o CRAC de Catalão recebeu o Novo Horizonte de Ipameri e conquistou importante vitória pelo Campeonato Goiano. Em duelo disputado pela primeira rodada do segundo turno do estadual, o Leão do Sul derrotou o Zonte por 1 a 0, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
O único gol da partida foi marcado pelo meia-campista Panda, em cobrança de pênalti. O Novo Horizonte desperdiçou uma penalidade máxima no segundo tempo, com o atacante Diniz.
Com o resultado, o CRAC de Catalão chega a 12 pontos e permanece na quarta posição do goianão. A previsão para garantir vaga na segunda fase é de 15 pontos. O Novo Horizonte voltou para a zona de rebaixamento, ocupando agora o 11º lugar, com apenas quatro pontos.
Na segunda rodada do segundo turno o CRAC de Catalão visita o Grâmio Anápolis, no próximo domingo (24), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas. O Novo Horizonte joga contra o Goianésia, no Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 15h30.
Ficha Técnica
CRAC 1 X0 NOVO HORIZONTE
Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 17 de fevereiro 2019, domingo
Árbitro: André Luiz
Assistentes: Edson Antônio e André Oliveira
Renda: R$ 7.620,00
Público: 437 pagantes
Gol: Panda 31′ 1T (CRAC)
CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael (Gláucio); Gilberto, Iran, Panda e Uálisson Pikachu (Saulo); Léo Guerreiro e Sandrinho (Michel Paulista).
Técnico: Ney da Matta
NOVO HORIZONTE: Weverton; Crystian, Vitor, Wallinson e Gean (Hulk); Alexandre Vecci, Arthur, Wellington e Werley (Lausen); Naudinho (Kennedy Balotelli) e Diniz.
Técnico: Coutinho
Escrito por: Redação/Olha o Gol