As equipes da região enfrentam dificuldades no Campeonato Goiano da 1ª Divisão. O CRAC de Catalão segue sem vencer e ocupa a 10ª posição na tabela.
No último fim de semana, os dois times da região viveram momentos difíceis. O CRAC empatou mais uma vez, desta vez contra o Goiatuba, jogando em casa. A equipe já soma seis empates e uma derrota em sete jogos, refletindo sua campanha irregular. Agora, o desafio será na próxima quinta-feira (06/02), às 19h30, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Já a Abecat Ouvidorense, que vinha bem no campeonato, sofreu um revés. Jogando no estádio Luiz Benedito, em Ouvidor, a equipe perdeu para o Anápolis por 2 a 0 neste domingo (02/02), às 16h. Com a derrota, caiu para a quinta colocação na tabela geral. O próximo compromisso será na quarta-feira (05/02), às 16h, fora de casa, contra o Goianésia.
Agora, ambas as equipes buscam recuperação para seguir firmes na competição.