Escrito por: Badiinho Filho
“Decisão foi tomada pelos jogadores, após reunião entre diretoria e comissão técnica”
Acabou nesta sexta-feira (28/02), a greve dos jogadores do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC). A decisão foi tomada, após uma reunião realizada no vestiário do estádio Genervino da Fonseca, entre o presidente do clube Élson Barbosa (Caçula) e os atletas e comissão técnica. Na mesma reunião que decretou o fim da greve, ficou decido que o treinador permanecerá no clube. A decisão se deu, não porque o problema esteja resolvido, o time ainda continuam sem receber os meses de janeiro e fevereiro, mas foi tomada pela confiança e respeito e mais ainda, pelo reconhecimento do esforço que os jogadores tem pelo presidente Caçula.
Quatro jogadores deixaram a equipe: os zagueiros Tiago Fraga e João Paulo, o lateral-esquerdo Ronael e o atacante Rodrigo.
“O CRAC volta a atuar no goianão na próxima sexta-feira (06/03), no estádio Jonas Duarte, as 20h30, onde enfrentará a equipe do Anápolis”
O Crac volta atuar pelo Campeonato Goiano na próxima quinta-feira, 06 de março, contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 20h30. Com apenas dez pontos, o Crac é o quarto colocado do Grupo A.