Escrito por: Redação/Agência Futebol Goiano
Foto: Reprodução/Cristiano Borges – Jornal O Popular
A equipe da Aparecidense bateu o Crac de Catalão por 3 a 1, para um público pífio. A partida, disputada no estádio Aníbal Batista de Toledo, recebeu apenas 175 pagantes. O jogo foi válido pela quinta e última rodada do primeiro turno do Goianão.
O Jogo
A equipe da casa pressionou os visitantes desde o início da partida, fazendo o goleiro Bruno Colaço trabalhar bastante. Porém, o arqueiro não conseguiu segurar o ataque do adversário por muito tempo e, aos 39 minutos da primeira etapa, Murilo abriu o placar para a Aparecidense.
Na segunda etapa, pouco coisa mudou. Mesmo sem o apoio das arquibancadas que estavam praticamente vazias, a Aparecidense partiu para o ataque e ampliou o marcador. Logo aos oito minutos Robert recebeu na entrada da área e estufou as redes do goleiro defendido por Colaço.
O meia Elias, que começou no banco, entrou no lugar de Lusmar e, aos 36 minutos, marcou o terceiro gol do Camaleão. Mesmo com o placar definido, o CRAC ainda conseguiu descontar. Aos 38 minutos, Elmo Resende marcou pênalti para o Leão do Sul e Frontini e diminuiu a diferença. Este foi o segundo gol do artilheiro com a camisa do CRAC, o segundo de pênalti.
Próxima rodada
A Aparecidense agora vai para a capital goiana enfrentar o Goiás no Estádio da Serrinha, na próxima segunda-feira (20), às 19h30. Já o CRAC voltar a jogar em seus domínios e recebe o Rio Verde no Estádio Genervino da Fonseca, ás 16 horas, no próximo domingo (19).
FICHA TÉCNICA
Campeonato Goiano: 5ª rodada Jogo: Aparecidense 3×1 Crac Data: 12/02/2017 Horário: 17 horas Estádio: Aníbal Toledo Cidade: Aparecida de Goiânia
Arbitro: Elmo Resende Assistente 1: Hederson Leão Assistente 2: Paulo César Almeida 4º Arbitro: Valdir Gonçalves
Gols: Murilo – 39’ 1T, Robert – 8’ 2T, Elias – 36’ 2T (Aparecidense); Frontini – 38’ 2T (Crac)
Público pagante: 175 pessoas
Renda: R$ 1.420,00
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Hélder; Murilo, Foguinho, Robert e Lusmar (Elias); Tozin e Aleilson. Técnico: Zé Teodoro.
Crac: Bruno Colaço; Jorginho, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Zé Neto, Francesco, Gilberto e Robertinho; Frontini e Nino Guerreiro. Técnico: Lucho Nizzo