Uma menina de 6 anos morreu depois de levar um choque ao pegar uma extensão elétrica para carregar o celular dentro da casa onde morava com família, em Niquelândia, região norte de Goiás, a 306 km da capital. O caso ocorreu na tarde de sábado (19). A informação foi publicada em uma matéria do jornal Metrópoles.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina estava em casa com a família no setor Vila Mutirão, no momento em que pegou uma extensão elétrica para colocar o celular para carregar.
Logo depois, segundo a PM, a garota recebeu uma descarga elétrica e caiu. Em seguida, a família pediu socorro para uma equipe da corporação que fazia patrulhamento de rotina na região.
Os policiais levaram a menina ao pronto-socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia, onde ela recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu.
Depois de confirmar o óbito, a equipe médica chamou a Polícia Técnico-Cientifica para fazer a análise e remoção do corpo e encaminhá-lo para o IML para a realização de exames cadavéricos. O corpo foi velado e sepultado no cemitério da cidade.
Publicado por: Badiinho Moisés