spot_img
InícioEspecialCRIME BRUTAL NA GO-330: POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE...

CRIME BRUTAL NA GO-330: POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO APÓS COMPARTILHAMENTO DE VÍDEO NAS REDES SOCIAIS

Esconderijo de homicídas em Pires do Rio foi descoberto pela polícia. Moto, roupas usadas no dia do crime e a arma de fogo foram apreendidas na operação policial. Foto: Divulgação/CPE

Na última terça-feira (25/07), ocorreu um crime chocante na GO-330, no município de Urutai. Um motociclista identificado como Higor Gabriel Oliveira Guiomar, de 24 anos, foi assassinado a tiros enquanto transitava pela rodovia no sentido de Pires do Rio para Urutai. Os responsáveis ​​pelo homicídio eram dois indivíduos que conduziam uma motocicleta vermelha. Agravando ainda mais a brutalidade do ato, o autor dos disparos filmou o momento do assassinato e compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Após tomar conhecimento do fato e das imagens perturbadoras, as equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Companhia de Policiamento Especializado (8ª CIPM/CPE) agiram rapidamente com ações operacionais de repressão ao crime ocorrido. As equipes identificaram o esconderijo dos criminosos, localizados na zona rural do município de Pires do Rio. No entanto, ao perceberem a presença das equipes da CPE e do Comando de Operações de Divisas (COD), os autores conseguiram fugir para uma região de mata.

Um cerco policial foi imediatamente montado pelas equipes, e após diligências ininterruptas, foi identificado um veículo que deu apoio ao autor em fuga, direcionando-se para a região metropolitana de Goiânia.

Graças ao compartilhamento de informações e à ação conjunta entre CPE Catalão e CPE Aparecida de Goiânia, foi possível interceptar o veículo GM Prisma de cor prata, levando à prisão do suspeito do autor do homicídio. No interior do veículo, a polícia apreendeu uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, contendo duas munições intactas, além das roupas utilizadas no dia do crime e uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, que foram utilizadas para a consumação do homicídio. Durante a discussão, um outro participante do crime também foi detido na cidade de Pires do Rio.

Os autores, de 20 e 27 anos, foram presos em flagrante delito pelo crime de homicídio e encaminhados à Delegacia de Polícia de Ipameri para as devidas providências legais.

É importante ressaltar que a Polícia Militar está empenhada em garantir a segurança da população e agir com rigor contra crimes dessa natureza, buscando levar os responsáveis ​​à justiça e trazer paz às famílias das vítimas.

 

 

Publicado por: Badiinho Moisés

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -