Na tarde desta sexta-feira (14), um integrante do terno Moçambique Mamãe do Rosário das Congadas de Catalão, morreu após ter sido baleado dentro do seu local de trabalho, em um torneadora localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.
De acordo com informações preliminares, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra Thiago Boaventura, 37 anos de idade, e quatro deles acertaram Thiago, um deles na nuca.
O integrante das congadas de Catalão, Thiago Boaventura, foi socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e até chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada na unidade hospitalar.
O Capitão do Terno Mamãe do Rosário, Diogo Gonçalves, disse que todos integrantes do terno lamentam profundamente o ocorrido e se sentem bastantes entristecidos neste momento de profunda dor.
Como a ocorrência ainda estava em andamento até a publicação desta matéria, a motivação da autoria do crime bem como a identificação dos autores, ainda não havia sido informada, porém, o que se sabe é que a vítima não possuía passagens policiais.
A vítima deixa além da mãe, uma filha de 14 anos de idade.
Leia também:
-FILHO MATA AGRESSOR DO PAI DENTRO DE BAR EM DAVINÓPOLIS
Publicado por: Badiinho Moisés