O presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela mostrou ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha que 80% das bases emedebistas não querem candidatura própria ao Palácio das Esmeraldas e sim aliança com o DEM do governador Ronaldo Caiado.
Encontro reservado
Daniel Vilela e Gustavo Mendanha tiveram encontro reservado no último domingo, na residência de um empresário aparecidense. Analisaram a conjuntura política e a situação interna do MDB.
Unidade do MDB
Daniel argumentou a Mendanha que o esforço de ambos deveria ser para preservar a unidade do MDB goiano e não estímulo pela divisão em relação às eleições de 2022.
Na vice
Com a composição MDB/DEM, Daniel é o nome preferido para figurar como candidato a vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado em 2022.
Sonho
Dirigentes aparecidenses do PSDB, Patriota, PL, Republicanos e Progressistas sonham com uma eventual filiação de Gustavo Mendanha.
Fato histórico para a reflexão de Gustavo Mendanha (MDB/foto): Paulo Roberto Cunha (Rio Verde), em 1990; Iris Rezende (Goiânia), em 2010; Vanderlan Cardoso (Senador Canedo), em 2010; e Antônio Gomide (Anápolis), em 2014, renunciaram aos cargos de prefeito e foram derrotados na disputa pelo governo de Goiás.
Publicado por: Badiinho Filho/Com informações do Goiás Online