Os 3.331 eleitores da cidade de Davinópolis, localizada a 54 Km de Catalão, no próximo domingo, 28 de outubro, irão as urnas como todos demais eleitores do Brasil para escolher o próximo Presidente da República, mas dos davinopolinos também terão que participar de uma eleição suplementar para escolher o novo Prefeito e Vice Prefeito da cidade, na qual, dois candidatos estão na disputara para o chamado mandato tampão. Veja os nomes:
Prefeito: Wilker Ferreira da Silva (PR) – 41 anos de idade;
Vice: João José Rodovalho ‘Tita’ () – 35 anos de idade.
Prefeito: Diogo Rosa Nunes (MDB) – 30 anos de idade;
Vice: Nelson Machado da Silva (MDB) – 50 anos de idade.
A eleição suplementar na cidade de Davinópolis foi convocada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás (TRE/GO), após a cassação do ex-prefeito Robson Luiz da Silva Gomes e seu vice, Rony Félix Rodovalho, eleitos nas eleições municipais de 2016, sofrem denúncia no Ministério Público por compra de votos e abuso do poder político e de autoridade, ambos negam as acusações.
Ordem de Votação em Davinópolis
Nessa semana o TRE/GO divulgou a ordem de votação para no município de Davinópolis-GO, onde os eleitores primeiro vão votar para Presidente da República e na sequência para Prefeito. O processo de votação iniciará às 08h e se encerrá às 17h.
Escrito por: Badiinho Filho