A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 9ª Delegacia Regional de Polícia, realizou diligências e conseguiram prender no início da noite do último domingo (1109), um suspeito de realizar diversos crimes de furtos no Bairro Jardim Brasília, em Catalão.
A Polícia Civil de Catalão disse que o investigado, de 41 anos de idade, foi preso em flagrante logo após praticar o crime de furto qualificado em açougue situado no Jardim Brasília, sendo subtraído peças carnes.
O representante da empresa esteve na delegacia e confirmou que tem sido alvo constante de furtos em seu estabelecimento e que as ações criminosas são idênticas às praticadas pelo suspeito detido.
Em sede policial, através de pesquisas nos sistemas de informação da Polícia Civil revelou que o suspeito possui dezenas de anotações criminais, em sua maioria justamente pelo crime de furto, sendo que já foram cumpridos sete Mandados de Prisão contra ele justamente por crimes contra o patrimônio.
Diante de tal situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime do Furto Qualificado por escalada, e estará sujeito a uma pena que pode variar entre 2 e 8 anos de reclusão.
Após os procedimentos legais o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Ver essa foto no Instagram