À tarde desta quinta-feira (3) foi bastante movimentada no Genervino da Fonseca, já que o técnico Mauro Ovelha comandou o coletivo apronto do Crac visando o duelo contra o Duque de Caxias, em Catalão, no próximo sábado, às 16 horas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
A grande novidade entre os titulares foi o goleiro Adriano, recuperado de contusão retorna nesta próxima rodada do Campeonato Brasileiro, com isso, Aleks foi para o time reservado. O Zagueiro Ben-Hur treinou no meio-campo, na vaga do volante Didi, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Sendo assim, o Crac deve enfrentar o time carioca com a seguinte escalação: Adriano; Rodinei, Bruno Alves, Fábio Silva e Paulo César; Ben-Huir, Washington, Willian Amendoim e Daniel; Danilo e Heber. Nesta sexta-feira acontece o recreativo, logo em seguida os jogadores seguem para a concentração.
A suspensão do jogador Nino Guerreiro, pego no exame antidoping termina no próximo domingo, mas dependendo do resultado contra o Duque de Caxias, ele não deverá atuar contra o Guarani na ultima rodada desta primeira fase, já que recebeu proposta do Fortaleza, Mogi Mirim e Luverdense, e pode ser negociado pela diretoria do Crac.
Texto: Geraldo Mendes (Site Futebol Goiano)