Um homem de 41 anos foi preso sob suspeita de furtar 4 mil reais em uma residência localizada na Rua São Luiz, no bairro Vila Erondina. O furto ocorreu na tarde da última terça-feira (07), por volta das 17h50. Segundo a vítima, o dinheiro seria para pagar um pedreiro. No momento em que foi pegar o pagamento, a quantia já não estava mais no local. Após analisar as câmeras de monitoramento, o suspeito foi identificado, e a Polícia Militar foi acionada.
Na madrugada desta quarta-feira (08), a Polícia Militar foi chamada para comparecer a um motel localizado na Rua São Luiz, próximo ao local do furto. De acordo com a denúncia feita à Polícia, havia um homem bastante alterado no motel. Os militares deslocaram-se até o local e depararam-se com um casal. Na abordagem, observou-se que o mesmo era o indivíduo que havia furtado os 4 mil reais no dia anterior. Com o autor, foram encontrados apenas 190 reais.
A gerente do motel relatou que ele não danificou nada no local. Entretanto, ele correu por todo o ambiente externo, aparentando querer esconder alguma coisa. Além disso, ele tentou mexer nas câmeras de monitoramento do motel e alegou que a polícia estaria procurando por ele.
A equipe da PM deu voz de prisão ao suspeito, encaminhando-o e à mulher para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Thiago Silva – Diante Fato