Caic Cássio de Carvarlho, o menino simples, de vida humilde, que foi criado pelos avós desde de que perdeu sua mãe, sendo eles a sua aroeira firme de escora e sustentação até completar os 18 anos de idade. Como narrada por sua avó Conceição, em vídeo produzido em 2016, relatando sua trajetória de vida e profissional, mesmo ano em que foi finalista no Festa de Barretos SP, a avó-mãe relata que a montaria sempre foi sua maior paixão, desde de quando ele ia para a roça do avô para tirar leite, quando via um bezerro, ele já queria montar em cima.
O menino cresceu, e driblando as dificuldades financeiras, continua competindo nos maiores rodeios e nas melhores companhias. Hoje, Caic recebe o apoio do prefeito da cidade de Três Ranchos, Hugo Deleon, por ser o representante da cidade do lago azul e de toda a região sudeste de Goiás.
Apesar de ter apenas 24 anos de idade, o peão de rodeio Caic Cássio de Carvalho, já é consagrado e reconhecido nacionalmente nas arenas do Brasil, acumulando os títulos de campeão dos rodeios de Três Ranchos Goiás, Cândido Mota SP, Oscar Bressane SP, Morrinhos GO, Aparecida de Goiânia GO, Guapirama PR, Araminas SP, Novo Gama DF, General Salgado SP e Santo Antônio do Aracanguá SP. Dos quase meio milhão de reais, um carro, seis motos e dentre outros prêmios que ganhou em premiações em diversas arenas, a sua maior conquista foi a emoção de participar da final do rodeio profissional na arena do Barretão em 2016, mesmo não levando o título, Caic Cássio é sim um verdadeiro campeão, pois driblou as dificuldades e teve a grande chance de estar entre os finalistas e levar o nome de Três Ranchos e da região sudeste para todo Brasil no maior rodeio profissional da América Latina.
A vida de sucesso do peão de Três Ranchos está apenas começando, pois com a pouca idade, com humildade e com talento que ele tem de sobra, Caic vai conseguir ir bem mais além do que ele mesmo imagina.
Para os investidores e algum empresário que queira patrocinar o peão Caic Cássio, basta entrar em contato com ele pelo telefone de contato: (18) 9 9698-6144.
Escrito por: Badiinho Filho
Fotos e vídeo: Reprodução