Na tarde de ontem, 04 de abril, foi realizado no auditório da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil da cidade de Catalão, um evento político, tratando-se das filiações da Secretária de Ação e Promoção Social, Adriete Corradi Elias, do Secretário Municipal de Saúde, o médico cardiologista, Dr. Fernando Netto Lonrenzi e do ex-procurador jurídico do município de Catalão, o advogado Leonardo Rocha, os três, a pedido do Prefeito Adib Elias (MDB), que no mês passado declarou apoio a candidatura do Senador Ronaldo Caiado, que disputará para governador de Goiás, se desfiliaram do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e assinaram as fichas de filiações no Democratas. Lembrando que os três auxiliares do prefeito, são postulantes a vaga de candidato a deputado estadual com o apoio de Adib Elias.
O que chamou a atenção no evento não foi a presença de Adib, mas a ausência do presidente do DEM de Catalão, que por sinal, também é pré-candidato a deputado estadual, o Senhor Luiz Gustavo Sampaio, não se fez presente no evento para estar abonando as fichas de filiação dos reforços na sua legenda.
A ausência notada, seria a mesma que se Neymar e Lionel Messi tivessem sido contratados para jogar no Flamengo e não contasse com a presença do presidente do time ou do técnico que iria comandá-los.
Afinal, a pergunta é: Quem é de fato o presidente do Democratas em Catalão?
Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução