A direção do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC de Catalão) tomou a decisão de rescindir o contrato do técnico Wagner Lopes, uma medida anunciada na noite do último domingo (04/02) após a derrota do time catalano para o Goiatuba. No entanto, a notícia só veio a público na manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro.
O Leão do Sul encontra-se atualmente na zona de rebaixamento, ocupando a última posição na tabela do Goianão 2024. Esta situação reflete a pior campanha já registrada pelo time, que possui dois títulos estaduais em sua história, além de ter participado de competições nacionais, como em 2007, quando disputou o Brasileirão Série D e ficou muito próximo de ascender para a segunda divisão.
Diversos veículos de comunicação divulgaram que a diretoria planeja anunciar ainda hoje o nome do novo treinador. Após seis jogos disputados, o CRAC de Catalão acumula quatro derrotas e dois empates, somando apenas 2 pontos dos 18 disputados. A busca por uma reviravolta na temporada está em curso, e os olhares estão agora voltados para a escolha do novo comandante que conduzirá o time em busca de melhores resultados.
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés