Na manhã desta terça-feira (09), publicamos aqui, matéria a respeito de uma possível greve a ser iniciada por trabalhadores de Catalão, de empresa terceirizada da Enel Goiás, que estarão se reunindo no período da tarde para deliberarem sobre a questão, visando principalmente a recolocação de três colaboradores que teriam sido desligados da empresa, após terem participado de movimento que reivindicam por melhorias salariais e outros benefícios.
Pouco tempo depois da nossa publicação, a advogada Dra. Gabriela Arantes Cerqueira, representando a empresa Dolp Engenharia, entrou em contato conosco via e-mail, para requerer o direito de resposta à empresa que foi citada em sua publicação no Blog e ainda Instagram, no dia de hoje (09/02/21).
Direito concedido, e segue a nota abaixo:
NOTA RESPOSTA
A Dolp Engenharia esclarece que segue todas as normas da Convenção Coletiva do Trabalho firmada com o SINDTELGO, pertinentes às reivindicações feitas por seus colaboradores da unidade de Catalão e demais regiões e que seus dirigentes estão à disposição para manter o diálogo aberto com representantes legítimos dos trabalhadores para esclarecimentos que forem pertinentes à situação.
Dolp Engenharia
Escrito por: Badiinho Filho