Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução
Se apresentou na manhã de ontem, segunda-feira (23), o possível autor e um outro participante do homicídio na cidade de Davinópolis, ocorrido na madrugada do último domingo (21). O homem de Davinópolis, segundo informações teve a participação de uma outra pessoa e é suspeito de matar a tiros Willy Robson Canedo, 41 anos, também morador de Davinópolis.
O crime ocorreu após autor e vítima terem tido uma discussão em uma festa de roça do município, e, após seguir a vítima, o suspeitou efetuou os disparos que atingiram as pernas e o tórax de Willy, que chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
“Os dois investigados se apresentaram na Polícia Civil, com advogado, entregaram a arma do crime, e, por hora, respondem o inquérito em liberdade. Mais informações serão colhidas, e, até a próxima semana, o inquérito irá encaminhado ao Poder Judiciário”, disse ao Blog do Badiinho, Dr. Jean Carlos Arruda, delegado responsável pela Delagacia Regional de Polícia Civil em Catalão.
Relembre