Escrito por: Badiinho Filho
O dia de hoje, sábado,18, para os militares do 10º Batalhão de Bombeiro Militar está sendo de muito trabalho, tudo porque três acidentes de maiores proporções já foram registrados por eles.
“Destroços do caminhão do acidente na BR 050, motorista de 72 anos faleceu.”
Logo no início da manhã, por volta das 07h, foram acionados para deslocar até o km 292, na BR-050, aproximadamente 06 km após o posto da PRF-Polícia Rodoviária Federal, no sentido Catalão a Araguari-MG, onde atenderam a uma ocorrência de uma colisão entre dois veículos de grande porte, um caminhão Volkswagen e uma carreta Volvo, os quais trafegavam em lados opostos. Neste acidente um homem de 72 anos, o motorista do caminhão veio a óbito no local, ficando preso nas ferragens. Os Bombeiros com a ajuda de uma aparelho conseguiu retirar o corpo da vítima. Foi necessária a limpeza da pista por decorrência do acidente.
Na GO-330, por volta das 09h45min da manhã, na saída para Ipameri, próximo ao posto policial da PRE-Polícia Rodoviária Estadual, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência, onde um homem onde não teve sua identificação e idade não divulgada, após perder o controle de seu veículo, uma camionete C-10 de branca, saiu da pista e capotou. Neste, felizmente o condutor apenas sofreu escoriações leves.
Foto Carlos (Internauta): “Capotamento na GO-330 entre Catalão e Ouvidor, apenas uma vítima com escoriações leves.”
Iniciando a tarde deste sábado,18, mais um acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Catalão. Desta vez foi na GO-330, mas na estrada que liga Catalão a cidade de Ouvidor. Após uma colisão entre um Fiat Uno prata e um Gol também de cor prata, o condutor do Uno perdeu o controle e saiu da pista e capotou. A passageira do Fiat Uno, uma senhora de 44 anos sofreu escoriações e reclamava de dores na região do tórax. Após receber os primeiros atendimentos ainda no local, o CBM encaminhou a vítima até o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.