A noite da última terça-feira (19), na cidade de Catalão, foi marcada pela violência, onde um rapaz de 18 anos de idade e sem nenhuma passagem pela polícia foi morto a tiros na porta de uma mercearia no bairro Pontal Norte, por volta das 20h30, os dois homens chegaram em uma moto, desceram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrido pelo SAMU, mais morreu no hospital.
Os homens que efetuaram os disparos fugiram logo em seguida e até a publicação do texto não haviam sido presos.
Segundo a delegada responsável pelo caso, o jovem Yuri Alves da Silva, 18 anos, era novo e não tinha nenhuma passagem. A delegada não apontou nenhuma linha de investigação, e afirmou que trabalha com tidas as linhas, mas no transcorrer da investigação é que conseguirá apurar qual foi a motivação do crime.
Mulher de 22 anos é executada a tiros
O segundo homicídio aconteceu por volta das 23 horas, em uma rua do bairro Pio Gomes, onde uma jovem de 22 anos de idade, no momento em que dois homens chegaram de moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida por terceiros, levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A polícia diz que não tem ligação os casos.
Sobe número de homicídios em Catalão
Com os dois homicídios registrados ontem na cidade de Catalão, subiu para 20 o número de assassinatos desde o início do ano.
Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução/Redes Sociais