Nem o CRAC de Catalão e nem o Vila Nova perderam a invencibilidade no Goianão na noite de ontem, quarta-feira (18). No Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, as equipes fizeram um jogo animado e empataram em 1×1. Willian Goiano anotou primeiro para o Leão do Sul, e na sequência, Neto Pessoa de pênalti empatou para o Tigre.
O CRAC de Catalão, vice líder com sete pontos, volta a campo no domingo (22), às 16h, para encarar o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis. Neste mesmo dia e horário, vai encarar o Atlético-GO no clássico que acontecerá no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
SOBRE A PARTIDA ENTRA CRAC E VILA NOVA
O primeiro tempo, embora sem gols, foi muito animado. As duas equipes se dividiram no controle do jogo e chegaram bem. Cleriston trabalhou na finalização de Marlone e na cabeçada de Jordan e também se assustou com o chute de Lourenço. Do outro lado, Vanderlei foi bem no arremate de Jeremias e deu um toquinho de leve na cobrança de falta de Manaus que parou no travessão.
O segundo tempo continuou equilibrado, mas os times chegavam com menos perigo. Os arqueiros trabalharam, mas viram menos riscos nas finalizações. Quando o jogo parecia morno, Jordan bobeou e entregou a bola. Ainda cometeu falta. Depois da cobrança, a bola ficou para o zagueirão Willian Goiano, que acertou o ângulo.
O gol acendeu o Vila Nova, que foi atrás do empate e não demorou para consegui-lo. Eduardo Tomaz viu falta de Luís Fernando em João Lucas na área e marcou pênalti. Neto Pessoa bateu com raiva e deixou tudo igual. Os dois times ainda atacaram em busca do gol da vitória, mas a igualdade persistiu.
Ficha Técnica
CRAC de Catalão X Vila Nova
3ª Rodada do Goianão 202
Data: 18 de janeiro de 2018
Horário: 19h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Cristhian Passos e Ricardo Prado
Gols: Willian Goiano (32’ 2T – CRAC) e Neto Pessoa (38’ 2T – Vila Nova)
CRAC de Catalão: Cleriston; Duda, Willian Goiano (Rafael Cardoso), Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves (Luís Fernando), Manaus e Jeremias; Uelber (Fidel), Kayron (Vitor Rangel) e Jonatha Carlos (Janderson).
Técnico: Paulo Massaro.
Vila Nova: Vanderlei; Marcelinho (Diego Renan), Rafael Donato, Jordan e Rodrigo Gelado; Ralf, Sousa (João Lucas) e Marlone (Rickson); Lourenço, Neto Pessoa (Riquelme) e Hyuri (Vinícius Leite).
Técnico: Claudinei Oliveira
Leia também:
-CRAC DE CATALÃO RESOLVE NO PRIMEIRO TEMPO, BATE O GOIANÉSIA E COMEÇA O GOIANÃO COM O PÉ DIREITO
-DUELO DOS EMBALADOS: CRAC DE CATALÃO RECEBE O IPORÁ NO GENERVINO DA FONSECA, EM CATALÃO
-CRAC DE CATALÃO SE IMPÕE EM CASA, VENCE O IPORÁ E CONSEGUE A SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA
Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Esporte Goiano