O deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) publicou um vídeo nesta quinta-feira (10) em resposta à polêmica que foi criada após ter se envolvido em uma briga com o ex-candidato a prefeito de Piracanjuba, Cláudio Grilo (PRTB).
No vídeo, o parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) revela áudios em que Grilinho, como é chamado, profere graves ofensas contra o deputado.
“Aquele cara lá é um bosta pra mim. É um merda. Aquele cara foi prefeito de Piracanjuba. O cara ganhou pra deputado estadual graças ao povo de Piracanjuba. Agora, o cara transferiu o título para Caldas Novas, achando que é o tal. Depois de três anos. O cara ficou três anos aí sem fazer nada. O cara aparece. Queria que um cara desse desse as caras comigo. Eu queria que ele falasse mal de mim”, diz Grilinho no áudio.
Após revelar a declaração, o deputado disse: “esse áudio que vocês acabaram de ouvir é desse cidadão que está nas redes sociais se vitimizando porque foi agredido pelo deputado Amauri Ribeiro.”
E continuou: “Não é o primeiro áudio que estou ouvindo desse cidadão me ofendendo, e eu nunca o ofendi em situação alguma”.
Na noite de quarta-feira (9), Cláudio Grilo publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre a agressão sofrida pelo deputado. Na postagem, Grilinho diz que está vivendo em uma “ditadura” onde o brasileiro não pode dar a opinião. Afirmou também que já teve alguns desentendimentos com Amauri, mas negou ser uma pessoa que gosta de briga.
Amauri contesta essa alegação e diz que Grilinho se esqueceu que o xingou e falou que queria que o deputado “pusesse as caras” com ele.
Ver essa foto no Instagram