Escrito por: Badiinho Filho
A política da cidade de Catalão sempre foi dividida entre dois grupos políticos, que são o grupo do ex-prefeito Adib Elias (PMDB) e o grupo do atual prefeito Jardel Sebba (PSDB). Neste ano, após rompimento político do vice-prefeito de Catalão, Rodrigo Alves Carvello, o Rodrigão, o qual deixou o ninho tucano, filiando-se no Solidariedade (SDD), passou-se a existir três grupos.
Não é segredo para ninguém que Adib e Jardel não se bicam a um bom tempo, mas chamou a atenção para o aumento nas divergências entre o vice-prefeito Rodrigão, com o atual prefeito Jardel Sebba (PSDB), que lança neste ano, seu filho Gustavo Sebba para deputado estadual.
A chapa esquentou pra valer nesta última sexta-feira (05), quando Rodrigão (SDD), que também concorre ao cargo de deputado estadual, foi participar de uma rodada de entrevista promovida pela Rádio TOP FM, a qual cedeu espaço para todos os candidatos. Ao iniciar a entrevista, por várias vezes a frequência da rádio perdia o sinal de transmissão, que segundo o apresentador da emissora, o radialista Cláudio Lima, fato que se deu por decorrência de um bloqueador de sinal, que estava nas imediações do transmissor da rádio.
A queda na transmissão da emissora, provocou a ira em Rodrigão (SDD), e fez com que o vice-prefeito apresentasse denúncias graves contra seus adversários políticos, como o candidato Gustavo Sebba (PSDB), ao prefeito Jardel Sebba (PSDB) e ao Superintendente da SAE, César José Ferreira (PSD) e ao secretário de finanças que não teve o nome citado. Rodrigão ao vivo convocou todos para quebrarem os sigilos bancários, fiscal e telefônico.
A entrevista foi remarcada para a próxima segunda-feira (08).