O candidato a governador pela coligação Participação Popular (PSB, PSC e PRP), Vanderlan Cardoso, o vice Professor Alcides (PSC), e o candidato ao Senado, Aguimar Jesuíno, registraram nessa sexta-feira, 4, às 10 horas, suas candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).
Com o slogan Segurança Pra Mudar, Vanderlan também apresentou a síntese o Plano de Metas. Desde o ano passado, Vanderlan tem se reunindo com técnicos do Estado, que em conjunto elaboraram o Diagnóstico Goiás (principais problemas do Estado) e propostas do Plano de Metas. Desde fevereiro desse ano, o candidato do PSB percorreu todas as regiões do Estado apresentando e discutindo propostas com lideranças políticas e a população.
“Esse é um projeto feito em conjunto com a população e que com planejamento está focado em resolver as principais necessidades do nosso Estado. O cidadão não será surpreendido com reviravoltas no rumo da nossa gestão”, diz Vanderlan.
Vanderlan afirma que o Plano de Metas é um pacto do governo com a sociedade de que todo compromisso nele descrito será seguido e que poderá ser acompanhado por cada cidadão goiano. “É um projeto que garante a todos segurança para mudar.