O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Lissauer Vieira, atualmente filiado no PSB, fechou na noite de ontem, segunda-feira (30), acordo com o presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy . A aliança envolve apoio do pessebista à pré-candidatura do pepista ao Senado e a sua futura filiação em março do ano que vem, com a abertura da janela partidária.
De acordo com a coluna Giro do Jornal O Popular, o movimento foi costurado pelo prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), que vai apoiar Lissauer em 2022 na disputa por cadeira na Câmara dos Deputados.
O presidente do Legislativo afirmou ao jornalista Caio Salgado que a sigla aguarda a reforma eleitoral e trabalha para ter todas as condições de pleitear vaga na chapa majoritária do governador Ronaldo Caiado (DEM).
“Precisamos saber como vai ficar para avançar, mas com coligações ou sem coligação o partido tem condições de montar uma chapa boa. O que ficou bem falado entre todos nós é que o partido vai se fortalecer sentido de buscar uma chapa competitiva. Tendo essa situação, temos todas as condições”, avalia Lissauer Vieira.
Publicado por: Badiinho Filho/Informações do O Popular