Escrito por: Luciana Machado (Assessora de Comunicação ACIC/CDL)
Termina nesta semana o registro das chapas para disputar a atual direção da ACIC/CDL. Os interessados podem registrar suas chapas até o dia 16 de janeiro.
O atual presidente, Chahadeh Damach afirmou que não concorrerá à disputa eleitoral e está aberto a novas frentes de trabalho na entidade. “A democracia é tudo, nós temos a cabeça diferente. Queremos que seja alguém que trabalhe em prol do empresário, tem que ser uma pessoa que administra a ACIC/CDL para o associado. Espero que o próximo presidente possa dar sequência aos inúmeros benefícios que implantamos. A nossa diretoria trabalhou os 04 anos para beneficiar o nosso associado, foram inúmeros prêmios, o ônibus para São Paulo, tudo o que o associado precisava a ACIC/CDL fez; acredito que tudo o que plantamos merece ser conservado”.
Chahadeh Damach explicou os reais motivos de não disputar a presidente da ACIC/CDL. “Chegou o momento de passar esta responsabilidade para outra pessoa. Novas idéias, novos projetos, porque não podemos falar que eu sou o melhor, temos vários empresários associados com projetos diferentes para fazer um trabalho bom para associado. Quero pedir desculpas aos associados, mas preciso deixar a entidade. Muitos me ligam pedindo para eu ficar, mas eu entrei para ficar por 02 anos e acabei ficando 04 anos. Quero dedicar a minha família, aos meus filhos nestes próximos anos. Acredito que para carregar a bandeira da ACIC/CDL tem que ser pra valer, eu gosto de trabalhar duro, e deixei de dedicar a minha família nos últimos anos. Quem trabalhou comigo já viu o meu trabalho, eu cobro das pessoas que trabalham comigo, tem que ter transparência, honestidade. Gostaria de agradecer a todos os meus diretores, obrigado a toda diretoria que ficou os quatro anos comigo, foi muito importante.
Chahadeh sinalizou que Hugo Moraes da empresa Lojas Economia é o nome indicado até o momento pela atual diretoria. “O Hugo ajudou na criação de vários projetos na ACIC/CDL, isso é importante ele é o atual tesoureiro da entidade, acompanha tudo, a arrecadação, temos vários candidatos, a diretoria ainda vai estudar quem será o candidato.”