Um homem de 52 anos de idade foi morto a tiros no último sábado (14), em Campo Alegre de Goiás, cidade localizada a cerca de 90 quilômetros de Catalão.
A vítima identificada como Maurílio Arruda, 52 anos de idade, morava em Campo Alegre de Goiás, trabalhava em uma loja de materiais de construção e foi morto com tiros dados pelas costas no momento em que ele fazia a entrega de materiais no bairro conhecido como Berra Lobo.
Maurílio chegou a ser lavado para o Hospital Municipal de Campo Alegre, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado a unidade hospitalar.
A Polícia Militar informou que o principal suspeito naquele primeiro momento era o ex-marido da esposa da vítima, um homem de 59 anos, que até então, não aceitava o fim do relacionamento com a mulher de quem estava separado há cerca de 2 anos.
Diante do ocorrido, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), comandados pelo Tenente Bruno, logo após confirmarem a autoria dos disparos, rapidamente iniciarem levantamentos no local do crime juntamente com as equipes com outras equipes da Polícia Militar, confirmando que o autor estaria de posse da arma e que teria saído em uma motocicleta logo após o crime.
O Tenente Bruno, afirmou que quando as equipes iniciaram os patrulhamentos e verificação dos possíveis locais onde estaria o autor do homicídio, chegaram até uma chácara no perímetro urbano de Campo Alegre de Goiás, com onde é uma horta (plantação de hortaliças), propriedade essa margeada por uma vegetação alagada. Na horta, os policiais logo visualizaram a motocicleta usada no crime, realizando a sua apreensão.
As equipes localizaram vestígios do autor na mata alagada, e após o entrarem nessa mata, localizaram o autor escondido debaixo de folhas de coqueiros. Os policiais realizaram a prisão em flagrante do homem de 59 anos de idade pelo crime de homicídio.
Preso, o suspeito de matado o companheiro da sua ex-esposa, informou o local onde havia escondido a arma de fogo, estando ela debaixo de folhagens, tendo ela sido apreendida com duas munições intactas. A arma se trata de um revólver TAURUS calibre ponto 38 SPL, com numeração legível n° 18260, com capacidade para 06 munições.
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinnho Moisés/Informações da Comunicação do CPE – Companhia de Policiamento Especializado/18º BPM/9º CRPM