A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão e 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP/Catalão), coordenada pelo Delegado de Polícia Fernando Maciel, na tarde de ontem, terça-feira (17/09), diante de denúncias recebidas via aplicativo WhatsApp Denúncia e consistente trabalho de investigação e monitoramento, prendeu em flagrante delito os investigados S.C.S , 22 anos e P. R.A, 19 anos, no exato momento em que se preparavam para transportar e ocultar 6,5 quilos de maconha.
Segundo o Genarc de Catalão, a abordagem policial ao casal se deu no Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde de imediato, os suspeitos teriam confessado a prática delituosa.
Diante desses fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito e vão responder, respectivamente, pelos crimes de associação para o tráfico (art. 35 da Lei de Drogas com pena de 3 a 10 anos de reclusão) e pelo crime de *tráfico de drogas (art. 33, da Lei de Drogas – pena de 5 a 15 anos de reclusão).
Após as formalidades legais, os suspeitos foram encaminhados ao presídio onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Escrito por: Redação/Com informações da Polícia Civil e Genarc de Catalão