No último domingo (28), Lindoval Santos, de 47 anos, tornou-se vítima de uma agressão violenta durante uma discussão acalorada envolvendo o namorado de sua enteada e um amigo, no bairro São João. Conforme informações da Polícia Militar, um dos suspeitos é supostamente genro da vítima, contando com a colaboração de um amigo para perpetrar as agressões.
Os bombeiros foram acionados e resgataram Lindoval inconsciente. Após receber os primeiros socorros, ele foi transportado em estado gravíssimo para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Devido à gravidade dos ferimentos, Lindoval foi posteriormente transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), onde seu estado de saúde evoluiu para óbito nesta segunda-feira (29).
O incidente foi comunicado à polícia por volta das 23h. De acordo com as informações, as agressões ocorreram após uma discussão entre a enteada e seu padrasto. O desentendimento surgiu quando ela voltou para casa na noite de domingo, acompanhada pelo namorado e pelo amigo, após alguns dias de ausência. Os suspeitos atacaram brutalmente Lindoval após uma discussão acalorada.
Os dois suspeitos de agressões foram detidos no final da tarde desta segunda-feira (29/01) por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Informações do Diante do Fato