Quem afinal não já ouviu alguma vez nessa vida, que os pais morrem pelos filhos, no caso da perda de um filho, sempre escutamos o porquê não “eu fui no lugar”. Em Catalão, um pai morreu a tiros ao proteger o seu filho de 18 anos de idade de criminosos.
O fato aconteceu às 13h30 da tarde desta terça-feira (20), na Rua Rodolfo Lucas, na Vila União. Pedro Ferreira Limirio, 48 anos de idade, foi encontrado morto na parte externa de sua casa por militares do Corpo de Bombeiros com um tiro na cabeça. Já seu filho, o alvo principal dos homicidas, Simei Jonas Faria Limiro, 18 anos de idade, levou quatro três tiros nas costas e no peito, e foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
O Blog do Badiinho entrou em contato com Santa Casa de Catalão, que nos informou que foram feitos os primeiros socorros no paciente e em seguida encaminhado ao centro cirúrgico, onde permanecia até o fechamento da matéria. A pessoa que atendeu a nossa redação não soube informar a respeito do estado de saúde do paciente.
Segundo informações, dois indivíduos teriam chegado na residência das vítimas e efetuado os disparos, e segundo o que foi apurado até o momento, o pai tentou proteger o filho e acabou sendo executado pelos autores.
Nossa reportagem conversou com o Tenente Borges do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão, que segundo ele, as investigações agora são de responsabilidade da Polícia Civil.
Nossa redação também tentou contato com a Polícia Civil, que até o fechamento do texto não haviam retornado nossas mensagens.
Escrito por: Badiinho Filho/Fonte: 18º BPM
Foto: Reprodução/Redes Sociais