Goiás e o Clube Recreativo Catalano (CRAC de Catalão) duelam hoje, domingo (13), pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano 2022, no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 16h. O Goiás tem uma ampla vantagem e poderá perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim estará classificado para a semifinal da competição, pois venceu o primeiro jogo em Catalão na última quarta-feira (09) pelo placar de 3 a 0. Já com relação ao CRAC de Catalão, para conseguir vaga na semifinal, a equipe catalana terá que vencer o Goiás por três gols de diferença de três gols para levar a decisão para os pênaltis, ou fazer mais de quatro gols para se classificar direto.
Pelo lado do Goiás Esporte Clube, Bruno Pivetti poderá contar com duas novidades para a partida. O lateral esquerdo Danilo Barcelos, que veio do Fluminense, e o zagueiro Yan Souto, que estava no Floresta/CE, foram regularizados e já podem estrear. Para o duelo de hoje, o técnico vai contar com força máxima e a tendência é que escale o Goiás com o que tem de melhor.
Do lado do CRAC de Catalão, Wilson Gottardo terá a díficil missão de mandar um time à campo para tentar tirar a ampla vantagem que o Goiás conseguiu na primeira partida. Para o jogo deste domingo, o treinador ainda terá dúvidas quanto ao lateral Igor Pupinski e o zagueiro Anderson Alagoano, ambos estão em transição do departamento médico, foram relacionados, mas ainda não jogaram no primeiro duelo. Magalhães foi expulso na última partida e está suspenso.
Leia também:
Ficha Técnica
Goiás Esporte Clube X 3 CRAC de Catalão
Segunda partida das quartas de final do Goianão 2022
Data: 13 de Março de 2022
Horário: 16h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Amarelos:
Gols:
Árbitro: Victor Lucas Pereira
1º Assistente: Hugo Correia
2º Assistente: Matheus Galvão
4º Árbitro: Michelle Safatle
Goiás Esporte Clube: Tadeu; Manguinho, Caetano, Reynaldo e Arthur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Vinícius; Luan, Nicolas e Pedro Raul.
Técnico: Bruno Pivetti
CRAC de Catalão: Dida; Duda, Gabriel Perez, Matheus Cambuci e Gabriel Henrique; Marquinho Bento, Igor Caetano, Igor Vinícius e Maurício; Janderson e Kayron.
Técnico: Wilson Gottardo
Publicado por: Badiinho Moisés/Informações são do Esporte Goiano