spot_img
InícioCidadesEm Goiandira, dono de padaria faz agradecimentos aos...

Em Goiandira, dono de padaria faz agradecimentos aos colaboradores da Enel Goiás por empenho no restabelecimento de energia

Comerciante de Goiandira, Senhor Celso Batista Rezende é dono da Panificadora Divino Pai Eterno. Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Ao mesmo tempo em que a população de Nova Aurora ficou extremamente brava e revoltada com Enel Distribuição Goiás por terem ficado cerca de 28 horas com o fornecimento de energia interrompido após os estragos na rede devido a ventos fortes na tarde da última segunda-feira (04), o comerciante de Goiandira, Senhor Celso Batista Rezende fez questão de entrar em contato com o Badiinho, para que ele pudesse expor sua satisfação com a empresa.

O senhor Celso, que dono de uma padaria no Centro de Goiandira, próxima da agência do Banco do Brasil, disse ao Badiinho que reconhece e agradece as equipes de colaboradores da Enel, que permitiram devido ao empenho deles, que a energia voltasse após 12 horas de interrupção, ou seja, a energia acabou na cidade por volta das 16 horas de segunda e voltou às 03hrs da manhã de ontem, terça-feira (05), onde segundo o comerciante, o mínimo de espera sem o empenho desses trabalhadores seriam de 72 horas de interrupção da energia.

“Chego a me emocionar ao falar com você do empenho deles, que não pararam um só minuto” …, disse o Senhor Celso Batista, proprietário da Panificadora Divino Pai Eterno, em Goiandira.


Leia também: 

-Nova Aurora completa 27 horas no escuro; 12 postes já foram substituídos e previsão de retorno é às 20h

Em Goiandira, muito foram os estrados devido a força do vento da chuva da última segunda-feira (04)

Vento forte causou estragos em vários setores de Goiandira. Foto: Reprodução/Pref. Goiandira.

A meio a hora de chuva que veio acompanhada de vento que chegou a 90 quilômetros por hora nos municípios de Goiandira, Cumari e Nova Aurora, causou muitos estragos principalmente em Goiandira, município a 17 quilômetros de distância de Catalão.

Leia também: 

-Chuva e vento forte causaram estragos em Goiandira e Nova Aurora; na Escala de Beaufort, vento chegou a velocidade de 90 km/h

Pelo perfil do Facebook da Prefeitura de Goiandira, a assessoria de comunicação do município postou diversas fotos do prefeito Allisson Peixoto visitando as áreas mais afetadas pela tempestade, as quais mostraram construções danificadas, postes caídos e árvores, e até mesmo o letreiro com o nome da cidade todo destruído, além de relatos de destelhamentos de casas, e várias outras intercorrências, mas com o saldo positivo de nenhuma pessoa ter ficado ferida.


Escrito por: Badiinho Filho 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -