spot_img
InícioCRAC DE CATALÃOEM PARTIDA ATRASADA, ATLÉTICO-GO E CRAC DE CATALÃO FICA...

EM PARTIDA ATRASADA, ATLÉTICO-GO E CRAC DE CATALÃO FICA NO ZERO A ZERO

Foto: Douglas Schinato – O Popular/Reprodução

Em partida atrasada da quinta rodada do Goianão e com o mando de campo invertido, Atlético-GO e CRAC de Catalão empataram em zero a zero, no estádio Olímpico, em Goiânia, na noite de ontem, quinta-feira (20). O time rubro-negro teve ótimas oportunidades, mas o Leão do Sul contou com ótima atuação do goleiro Bruno Fuso.

Com o resultado, o Atlético segue como segundo colocado, agora com 13 pontos. Na próxima rodada, o Dragão encara o Anápolis no domingo (13), às 16h, no Jonas Duarte. Já o CRAC de Catalão, nono colocado com seis pontos, enfrenta o Iporá na próxima quarta, 26, às 20h, partida essa até então, está marcada para acontecer no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, que deverá passar por nova vistoria por membros da Federação Goiana de Futebol (FG) na próxima segunda-feira (24).

1º TEMPO

A primeira etapa foi muito pegada e equilibrada, com ambas equipes tendo chances reais de gols. O grande nome da partida no tempo inicial foi o do goleiro Bruno Fuso, que fechou o gol do CRAC de Catalão, e venceu todos os duelos contra o atacante Matheus, do Dragão. Foram especificamente cinco lances com o jogador atleticano, e em todos o goleiro do Leão do Sul fez boas defesas, algumas sendo verdadeiros milagres.

Pelo lado atleticano, além da insistência de Matheus, outro atleta que se destacou foi Marlon Freitas, que construiu a maioria das jogadas rubro-negras. Mesmo com maior posse de bola e leve domínio, o Atlético não conseguia marcar e o primeiro tempo terminou sem gols.


2º TEMPO – ETAPA FINAL

O segundo tempo teve o mesmo script do tempo inicial, com o Atlético com as melhores chances e o CRAC de Catalão apenas preocupado em defender. Bruno Fuso seguiu fechando o gol, com algumas defesas difíceis, e em outras contou com a sorte. Em um desses lances, aos 30 minutos, o volante Edson cabeceou, após cruzamento de Caio, a bola bateu no travessão e caiu em cima da linha.

O segundo tempo foi se encaminhado para o final nesse mesmo panorama, a última boa oportunidade foi Júlio César, aos 41 minutos, após fazer bela jogada limpando a marcação do CRAC de Catalão, mas na sequência Renato afastou o perigo. Após esse lance o jogo acabou mesmo no empate sem gols.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-GO 0 X 0 CRAC DE CATALÃO

5º rodada do Campeonato Goiano 2020


Data
: 20 de fevereiro de 2020

Horário: 20h30

Local: Estádio Olímpico/Goiânia

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Adaílton Fernando e Roberto Pereira

Cartões Amarelos: Gilva, Edson e Éder (ACG), Hélder e Peixoto (CRAC).

Público pagante: 1.229

Renda: R$ 15.820,00

Público total: 2.090

Atlético-GO: Jean; Reginaldo, Gilvan, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas (Caio Vinícius) e Matheus Vargas (Júlio César); Matheus, Kayzer e Ferrareis.

Técnico: Cristóvão Borges


CRAC de Catalão
: Bruno Fuso; Evandro, Renato, Willian e Bruno Leite; Gilberto, Hélder, Paulinho Santos, Medina (Rai), Andrezinho (Jussimar) e Júnior Batata (Peixoto).

Técnico: Carlos Rabello

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -