Jogando no Valdeir José de Oliveira, Goianésia e CRAC de Catalão empataram em zero a zero, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Goiano. Único jogo sem gols na rodada, o confronto teve poucas oportunidades e baixa qualidade técnica.
O resultado deixa o Goianésia em quarto lugar, com 16 pontos, enquanto os catalanos ocupam a 5ª posição, com 13 pontos. O Azulão do Vale volta a campo contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, sábado (21), às 16 horas. O CRAC de Catalão recebe o Vila Nova, no domingo (22), às 16h, no Genervino da Fonseca.
O JOGO
O primeiro tempo foi bastante truncado e sem grandes oportunidades de gols. O CRAC teve maior posse de bola e assustou em finalização de bicicleta de Andrezinho, aos 24 minutos. Com dificuldades na criação das jogadas, o Goianésia ficou mais cauteloso e se arriscou menos após ficar com a dupla de zaga amarelada.
No segundo tempo, o panorama foi quase o mesmo. A diferença é que o Goianésia foi melhor durante todo o tempo final, em especial nas tentativas de Rodriguinho e Willian Kozlowski. Mesmo assim, nas raras oportunidades produzidas, o goleiro Bruno Fuso não teve muito trabalho.
FICHA TÉCNICA – GOIANÉSIA X CRAC DE CATALÃO
10 RODADA DO GOIANÃO 2020
Data: 15/03/2020
Horário: 16 horas
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia-GO
Arbitragem: Eduardo Tomaz; Hugo Corrêa e Victor de Castro
Cartões Amarelos: Márcio Luiz, Waldson (GNS), Gilberto, Adrezinho (CRAC)
Goianésia: Thiago Santos; Lucas Newiton, Waldson (Thiago Garça), Márcio Luiz e Léo Carvalho; Iran, Dudu (Renato), Rodriguinho e Willian Kozlowski; Ayrton e João Pedro (Jonathan).
Técnico: Luan Carlos
CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Bruno Leite, Renato Silveira, Willian Goiano e Maninho; Hélder, Gilberto, Paulinho Santos e Andrezinho (Medina); Peixoto, Matheusinho (Gabriel).
Técnico: Carlos Rabello
Escrito por: Redação/Esporte Goiano