Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução
Ontem, sexta-feira, 1° de abril algumas publicações compartilhadas na rede Whatsapp parecia mesmo como uma bela mentira em comemoração ao dia da mentira, celebrado ontem. Mas vários fatos marcaram mesmo nossa cidade, como uma ambulância do município de Três Ranchos que tombou após se envolver em um acidente na Rua José Mathias da Silveira, esquina com a Rua Hercílio de Lima no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Segundo informações, após um Fiat Uno furar o pare que não existe, ou seja, há quase um ano que todas as ruas daquele bairro estão sem a devida sinalização nas vias, fez com que o condutor da ambulância perdesse o controle e tombasse na Rua José Mathias da Silveira, atrás do Colégio Polivalente Dr. Tharsis Campos. Três pessoas que estavam na ambulância, sendo um jovem de 26 anos, uma jovem de 22 anos e uma idosa de 70 anos de idade tiveram de ser conduzidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Catalão com escoriações.
Atropelamento
Os militares do 10º Batalhão de Bombeiro Militar de Catalão também registram um atendimento de um atropelamento de um jovem de 17 anos de idade, na Rua Maceió, na Vila Erondina, o qual a vítima foi conduzida para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão com ferimentos nos braços e pernas.
Operação do Genarc e PM de Catalão
Na noite de ontem, sexta-feira, 1º de abril, quem estava fazendo um tour pelas principais avenidas da cidade se assustavam com as grandes blitz realizadas pela Polícia Militar, que pelo vista realizou trabalho em conjunto com Polícia Rodoviária Estudual (PRE) e o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão, que segundo informações ainda não oficiais, efetuaram a prisão de um traficante no Bairro Castelo Branco. Agora é a imprensa aguardar a divulgação para a imprensa Catalana.