O empresário e filho da ex-prefeita de Pires do Rio, Fábio Tomazini, matou a facadas a esposa Kátia Tomazini na noite de ontem, quarta-feira (06). Após cometer o crime contra a esposa, Fábio que é diretor e sócio do grupo Friato Alimentos da da Olvego (Óleos Vegetais de Goiás), tirou a própria vida.
O assassinato seguido de auto-extermínio aconteceu na casa onde o casal morava, na Rua Abdala Davi, no Setor Nova Vila, em Pires do Rio, cidade localizada a 114 quilômetros de Catalão e a 147 de Goiânia, capital de Goiás.
Segundo informações, o fato aconteceu após o casal ter participado de uma misa e Fábio teria golpeado a mulher com uma faca e a utilizado para tirar a própria vida, porém a versão dada por alguns sites de notícia não foi confirmada pela polícia, que até a divulgação da matéria ainda não havia se pronunciado.
O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado que confirmou as mortes do casal, que diante das confirmações os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Caldas Novas.
Os velórios estão previstos para iniciarem agora pela manhã desta quinta-feira (07), em Pires do Rio.
Escrito por: Badiinho Filho