Após publicação do Badiinho mostrando o descaso e humilhação da Enel Goiás para com seus clientes de Catalão, os quais estão atendidos na calçada do lado de fora do Posto de Atendimento, localizado na Rua Americano do Brasil, em frente a agência do Banco do Brasil, a assessoria de comunicação da Enel enviou nota informando que enviará equipe especializada em atendimento ao cliente na próxima semana.
De acordo com a nota enviada ao Badiinho, o objetivo da visita da equipe é para uma reavaliação do espaço interno da loja de Catalão para um melhor aproveitamento.
Desde que foi decretado a pandemia e adotado medidas de restrição de atendimento presencial em órgãos públicos e privados ainda em 2020, a Enel em Catalão atende seus clientes pelo lado de fora da loja, incluindo idosos e portadores de necessidades especiais.
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Leia a nota na íntegra:
A Enel Distribuição Goiás informa que encaminhará uma equipe especializada em atendimento ao cliente, na próxima semana, para reavaliar a estrutura da loja que atende o município de Catalão e propor soluções de melhor aproveitamento do espaço interno da loja. A empresa esclarece que, analisou todos os atendimentos realizadas neste mês de outubro e identificou que mais de 80% foram concluídos em cerca de 10 minutos. A companhia ressalta, ainda, que a unidade possui uma máquina de autoatendimento para os clientes tirarem segunda via, atualização de cadastro, consulta de débitos, entre outros serviços. A Enel ressalta que constantemente revisa todos os seus processos de atendimento buscando a melhoria para todos os clientes da companhia.
Publicado por: Badiinho Moisés