A Enel Distribuição Goiás inaugura nesta quarta-feira (28), às 16h, a nova loja de atendimento de Catalão, localizada na Rua Americano do Brasil, 31, Centro. A agência passou por uma revitalização completa da estrutura e da forma de atendimento e agora terá um novo layout, baseado em um conceito chamado lado a lado, no qual os clientes ficam mais próximos dos atendentes, valorizando a agilidade e a satisfação dos consumidores. Além disso, as unidades também contam com equipamentos de autoatendimento, que aumentam a capacidade de operação das lojas e agilizam os serviços prestados aos clientes.
A Enel está revitalizando diversas lojas de atendimento no Estado. A mudança faz parte da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma Open Power, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo. No total, serão 35 agências modernizadas até o final de 2018. As unidades de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Jataí, Porangatu, Planaltina de Goiás, Anicuns, Iporá, Aragarças, Jussara, Alexânia, Niquelândia, Piracanjuba e São Luís de Montes Belos foram as primeiras a serem remodeladas. Ainda serão inauguradas as lojas de Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara, Anápolis e Luziânia.
A empresa também está ampliando os canais de atendimento não presenciais, como o Call Center, o site da distribuidora (www.eneldistribuicao.com.br), os perfis nas redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/EnelClientesBR/) e Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr) e o aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (https://apple.co/2MyhjVr) e Android (). Outra iniciativa para otimizar o atendimento é o projeto de atendimento móvel, iniciado em maio deste ano e que já atendeu mais de oito mil clientes em todo o Estado. As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam, em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.
Escrito por: Badiinho Filho