Entrevista com o Prefeito Jardel Sebba sobre a reeleição de Chahadeh Damach para mais um mandato de dois anos, à frente da ACIC/CDL
B.B: O que significa a reeleição do atual presidente da ACIC/CDL, uma vez que o senhor declarou apoio irrestrito, à chapa vencedora?
J.S: Significa uma vitória da seriedade e da responsabilidade. O Chahadeh pegou a ACIC/CDL em um momento muito difícil e colocou a associação nos trilhos, tendo o reconhecimento dos associados com essa votação espetacular. É extremamente significante. Ele teve mais que o dobro de seu adversário na votação e isso é uma prova inconteste de que ele fez um bom trabalho, deixando a ACIC/CDL nos trilhos do desenvolvimento.
B.B: O senhor disse que as portas não estariam abertas para a ACIC/CDL para parcerias, mas sim, escancaradas, por causa de Chahadeh. Como seriam essas parcerias?
J.S: Eu fiz a minha campanha toda dizendo que nós iríamos fazer parcerias com todas as instituições, e com a ACIC/CDL não será diferente, por causa do Chahadeh, pela amizade e pelo envolvimento que nós temos. Eu fiz uma brincadeira de que as portas não estariam abertas, mas estariam escancaradas. A prefeitura vai fazer muitas parcerias com a ACIC/CDL, e com todas as instituições que interessarem.
B.B: Suas considerações finais prefeito:
J.S: Aproveito e desejo ao Chahadeh, que ele tenha uma boa administração, tenha uma boa gestão, e aí entra a parte da prefeitura. As portas de meu gabinete, as portas da prefeitura de Catalão e de todos os meus secretários estarão abertas para ajudá-lo, nessa luta hercúlea, de continuar fazendo com que a ACIC/CDL seja uma instituição séria e responsável.