Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Blog do Badiinho
O nome dele é Leonardo Oliveira Rocha, jovem, Catalano nato, foi incumbido a ele a responsabilidade de estar à frente da procuradoria jurídica do município de Catalão à partir de janeiro de 2017.
Nomeado pelo prefeito eleito, Adib Elias (PMDB), no último dia 18 de novembro, Rocha, solicitado por nós, recebeu em seu escritório de advocacia, a visita da reportagem do Blog do Badiinho para uma produtiva entrevista.
O Próximo procurador jurídico falou dos contratos a serem rompidos, como o da coleta de lixo e empresa de transporte público, a qual já manifestou interesse por si próprio em não mais permanecer na cidade.
Assuntos como sequência de obras e o polêmico concurso público, também foram abordados durante nossa entrevista.
Ouçam abaixo a entrevista:
OUÇAM O ÁUDIO
Trajetória
Leonardo Oliveira Rocha, 37 anos de idade, formou-se em Direito no Centro de Ensino Superior de Catalão (CESUC), especializou-se em Direito Tributário e Direito Público, há 13 anos está exercendo a advocacia privada no escritório Santa Cecília e Rocha e também atuando na área pública. No currículo de vida pública, Leonardo Rocha exerceu o cargo de procurador da Câmara Municipal de Catalão por oito anos, foi advogado da Prefeitura de Campo Alegre de Goiás durante quatro anos, também da Prefeitura de Nova Aurora por quatro anos e com uma rápida pela prefeitura de Goiandira.