Mais um triste e deplorável caso de violência contra a mulher foi registrado na noite de ontem, em Catalão, onde uma adolescente grávida de 35 semanas levou 15 facadas do namorado, que de acordo com informações, ciúmes teria sido a motivação. A tentativa de feminicídio foi às 19h30 da última segunda-feira (31/01), na Rua Santa Cecília, no bairro Vila Cruzeiro.
Após ter sido esfaqueada, a adolescente de 16 anos de idade, que está grávida de 35 semanas, segue internada na Santa Casa de Misericórdia de Catalão com quadro clínico estável.
Outra informação adquirida pelo Badiinho, é que por sorte, as maiorias das perfurações na vítima foram superficiais, porém, de acordo com o registro da ocorrência do Corpo de Bombeiros, responsáveis pelo atendimento da adolescente, ela foi levada por eles ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão com intensa hemorragia na região posterior do tórax.
De acordo com a delegada da Mulher, Dr. Alessandra Maria, ela confirmou que o inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), e as investigações terão fases a serem seguidas, como oitivas com testemunhas e avaliação de laudos médicos.
A delegada da Mulher, Dra. Alessandra Maria, disse que ciúmes e o sentimento de posse do autor para com a vítima, foram as motivações do crime.
Preso em flagrante, o jovem de 19 anos de idade seguirá preso na Unidade Prisional de Catalão, informou a delegada.
Leia também:
-Jovem tenta matar a namorada grávida com mais de 15 facadas e acaba preso em Catalão
Publicado por: Badiinho Moisés