Escrito por: Site Futebol Goiano
Foto: Reprodução
“Leão do Sul que vive uma crise financeira gigantesca, encara a equipe do Anápolis em pleno Jonas Duarte”
Em duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Goiano, Anápolis e Crac se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O time anapolino precisa fazer a lição de casa para seguir com chances de escapar da degola, enquanto o Leão do Sul busca somar pontos para ficar fora do perigo.
O último confronto entre as equipes foi no dia 21 de março de 2013 – e terminou empatado por 1 a 1, no Jonas Duarte. O atacante Maranhão fez o gol do Anápolis, enquanto Pantico anotou para o Crac.
Com dez pontos, o Anápolis é o quinto colocado do Grupo A. Já o Crac está na quarta colocação, também com dez pontos, o time de Zé Roberto leva vantagem em número de vitória (2×1).
O principal desafio na equipe de Ademir Fonseca é encontrar a estabilidade. Com uma campanha ruim, o Tricolor da Boavista terá a chance e buscar em uma partida chave a motivação para continuar acreditando.
O técnico Ademir Fonseca garantiu após a derrota para o Goiás que a toalha não será jogada e, com apoio do torcedor que deve aproveitar mais uma promoção dos ingressos, através da nota “premiada”, o ambiente estará propício para a reação.
Para duelo desta quinta-feira a novidade no Anápolis será o zagueiro Wallynson, que não enfrentou o Goiás por força de contrato. Na lateral-esquerda Renato Justi ganhou a posição de Wesley Bigu.
No Crac, o treinador Zé Roberto tem uma dúvida para definir o time, na lateral-direita entre Tiago Bastos, que ameaçou deixar a equipe e não participou do treino apronto, ou o garoto Wallace.
Ficha técnica
ANÁPOLIS X CRAC
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 06/03/2014
Horário: 20h30
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Marco Aurélio Dantas
ANÁPOLIS: Jair; Nequinha, Silvio, Wallynson e Renato Justi; Max Carrasco, Jackson, Vinicius e Cássio; Weldon e Moisés
Técnico: Ademir Fonseca
CRAC: Adriano; Tiago Bastos (Wallace), Marcão, Tiago Sala e Zada; Guilherme, Caio César, Zotti e Marcelinho; Nino Guerreiro e Jefferson
Técnico: Zé Roberto