Escrito por: Site Futebol Goiano
“Em uma apresentação bem longe da esperada, Leão do Sul decepciona sua torcida mais uma vez.”
O Crac segue decepcionando a torcida no início de 2014. Neste domingo, o Leão do Sul não passou de um empate por 1 a 1 com a Aparecidense, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela terceira rodada do Campeonato Goiano, e segue sem vencer após três rodadas no estadual.
No duelo que marcou a estreia do treinador Wladimir Araújo, o Crac saiu na frente com o volante Coquinho, aos 4 minutos do primeiro tempo. Aos 27, do primeiro tempo, o zagueiro Robson empatou para o Camaleão.
“Crac abriu o placar, mas cedeu empate para a Aparecidense em pleno Genervino da Fonseca.”
Com o resultado, o Crac que conquistou o primeiro ponto no Campeonato, ocupa a quinta posição do grupo A. Enquanto a Aparecidense está na terceira colocação do grupo B, com cinco pontos.
Confira a tabela de classificação do Campeonato Goiano
“Crac segue na 5ª posição do grupo B.”
O Crac volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 20h30. A Aparecidense recebe o Trindade, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, também às 20h30.
Ficha técnica
CRAC 1X1 APARECIDENSE
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 26/01/2014
Horário: 17 horas
Árbitro: Cléber Vaz
Assistentes: Divan Ferreira e Marco Aurélio Dantas
Renda: R$16.700,00
Público: 961 pagantes
Gols: Coquinho 4’ 1T (Crac); Robson 27’ 1T (Aparecidense)
CRAC: Adriano (João Vitor); Wallace, João Paulo, Marcão, Tiago Sala e Ronael (Diogo); Coquinho, Marcos Bahia, Zotti e Dan (Jefferson); Nino Guerreiro
Técnico: Wladimir Araújo
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Ângelo, Robson, Murilo e Anderson Paim; Jeferson (Everton), Almeida, Leonardy e Rafael Tavares; Diego Lira (Dinei) e Evandro Paulista
Técnico: Karmino Colombini