Escrito por: Agência Futebol Interior
Vindo de duas derrotas contra Cuiabá e Botafogo e em situação extremamente complicada no Grupo A, o Crac volta a campo neste domingo, quando terá pela frente o CRB, às 16 horas, no Estádio Genervino da Fonseca. O confronto é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O time alagoano, por sua vez, foi massacrado pelo Paysandu na última rodada, por 3 a 0 e também busca reencontrar o caminho das vitórias. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo e também por mobile.
MÁ FASE…
A fase vivida pelo Crac é das piores. Dentro de campo, o time pouco produziu na competição nacional, onde ocupa a penúltima posição do Grupo A, com apenas oito pontos. Fora dele, por muito pouco o clube não foi obrigado a fechar as portas por falta de dinheiro.
Depois de praticamente desistir de disputar a Série C, o Crac recebeu R$160 mil da prefeitura e decidiu continuar na competição. Para o confronto, o treinador Moisés Egert não poderá contar com Coquinho, que recebeu o cartão vermelho na última rodada e terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que Reis seja seu substituto.
PELO G4
Fora da zona de classificação, o CRB não vive situação ruim igual seu adversário. Com 15 pontos, o time alagoano está na 5ª colocação e precisa da vitória para retornar ao G4 e consequentemente seguir sonhando com o acesso. Por isso, a ordem dos comandados de Ademir Fonseca é conquistar os três pontos de qualquer maneira, mesmo longe de seus domínios.
Para o confronto, o técnico terá que promover mudanças. Suspensos, o goleiro Júlio César e o zagueiro Gabriel, importantes peças no setor defensivo da equipe, irão desfalcar o time. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu. Para o gol, o comandante deve promover a volta do goleiro Bruno, reserva imediato de Júlio César e que está retornando de lesão. Já na zaga, Marcus Vinícius, Filipe e Audálio brigam por uma vaga entre os titulares.
Por outro lado, Ademir Fonseca terá o retorno de três jogadores. O meia Alex William, e os laterais João Victor e Gleidson estão se recuperando de lesões e devem ficar a disposição do comandante para a partida contra o Crac.
FICHA TÉCNICA
Local: Genervino da Fonseca – Catalão (GO)
Data e Horário: 24/08 às 16h
Crac-GO
Tiago Sala, Luciano e Fábio Silva;
Éverton (Reis), Coquinho, Zé Neto, Diego Medeiros e Maninho;
Tito (Saião) e Roberto (Araújo)