Escrito por: Agência Futebol Goiano
Goleiro Márcio marcou de pênalti o 2º gol do Atlético-GO (Foto: Reprodução/Internet)
O Atlético-GO venceu o Crac por 2 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela terceira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano, e colou no líder do Grupo A. Os gols do Dragão foram marcados por Rafinha e Márcio.
Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 16 pontos e pulou para o segundo lugar do Grupo A. O Dragão volta a depender apenas de seus resultados para alcançar a classificação para a fase semifinal. O Atlético tem confronto direto com o Trindade, fora de casa, e na última rodada recebe o Grêmio Anápolis.
O Crac continua na quarta colocação do Grupo A, com dez pontos. Nas últimas duas rodadas enfrenta o Itumbiara (fora) e o Trindade (casa).
Na próxima rodada o Atlético encara o Trindade, domingo (5), ás 16 horas, no Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade. Antes o Atlético estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, ás 20h30, contra o Coruripe-AL, no Gerson Amaral, em Coruripe. Já o Crac enfrenta o Itumbiara domingo, ás 16 horas, no JK, em Itumbiara.
O Atlético abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo. Maurides e desviou para Luisinho. O atacante recebeu na área e achou Rafinha, que bateu de canhota no contrapé do goleiro João Pedro.
Aos 33 minutos o Dragãso marcou o segundo gol. O lateral-esquerdo Sidcley invadiu a área e foi derrubado por Everton. Márcio cobrou no centro do gol, mas João Pedro não conseguiu evitar o gol.
Ficha técnica
CRAC 0X2 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 28 de março de 2015
Horário: 18h30
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Gleydson Alves e Adailton Fernando
Cartões amarelos: Márcio, Pedro Bambu e Murilo (Atlético); Everton (Crac)
Gols: Rafinha 16’ 2T e Márcio 33’ 2T (Atlético)
Renda: R$ 21.245,00
Público: 2.178 pagantes
CRAC: João Pedro; Everton, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Alan Silva; Pituca, Zé Neto (Rafael Sayão), Marielson e Assis (Lucas); Thalles Lima (Alexandre Pedalada) e Renatinho
Técnico: Lucho Nizzo
ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Marcus Winicius e Sidcley; Pedro Bambu, Recife, Zezinho (Thiago Primão) e Luiz Fernando (Maurides); Rafinha (Sérgio Manoel) e Luisinho
Técnico: Marcelo Martelotte