Escrito por: Agência Futebol Goiano
No duelo de opostos do Grupo A, o Fortaleza decepcionou sua torcida e só empatou com o lanterna Crac, por 1 a 1, na noite deste domingo, em pleno Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 13ª rodada. Fernandinho abriu o placar para o Tricolor, enquanto o jogador Tito empatou para o Leão do Sul.
Os cearenses, agora, somam 27 pontos, na ponta, e ainda mantêm sua invencibilidade de quase cinco meses em jogos oficiais. A última derrota foi pelo Cearense, quando perdeu para o Icasa, por 3 a 1, no dia 6 de abril. Desde então, foram oito vitórias e sete empates.
Por outro lado, o Crac, apesar do empate, ocupa a penúltima posição, com nove pontos. São cinco a menos que Treze, o primeiro fora da degola. A esperança é ver o Botafogo-PB ser eliminado, já que por enquanto os paraibanos estão excluídos.
No próximo domingo, às 19 horas, o Fortaleza volta a campo para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Enquanto isso, o Crac joga contra o Treze, no mesmo dia, às 16 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
Ficha técnica
FORTALEZA 1X1 CRAC
Local- Presidente Vargas – Fortaleza (CE)
Data- 31/08/2014
Horário- 19 horas
Árbitro- Antonio Santos Nunes – PI
Assistentes- Rogério de Oliveira Braga – PI e Thyago Costa Leitão – PI
Gols: Fernandinho 41’ 1T (Fortaleza); Tito 40’ 2T (Crac)
FORTALEZA: Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Eduardo Luiz e Fernandinho; Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho (Erick Flores); Robert e Waldison (Uiliam).
Técnico: Marcelo Chamusca
CRAC: Donizeti; Wallace (Everton), Tiago Sala, Luciano, Fábio Silva e Maninho; Coquinho, Zé Neto, Diogo Medeiros e Rafael Sayão (Araújo); Rômulo (Tito)
Técnico: Dennis (interino)